O projeto Alunota11 não é nada mais nada menos que uma ideologia. Este Blog que atualmente disponibiliza livros acadêmicos para download grátis surgiu do nosso forum, que foi criado no final de 2012 para a interação e troca de duvidas entre alunos de todas as IF's, Faculdades Universidades ou qualquer aluno do ensino médio do Brasil. Acreditamos que a informação é poder, entretanto, tal poder tem sido mantido sobre o domínio das elites mais favorecidas ou bem nascidas que possuem recursos necessários para a aquisição de cursos preparatórios ou livros super-caros para o auxílio nos estudos.

 O Alunota11 é formado por uma equipe que sabe o quão difícil foi(e é!) chegar ao Ensino Superior deste País, onde a burguesia - por conta do registro histórico do país - ocupa instituições públicas e o restante do povo ocupa as instituições particulares de ensino, fora os que são privados dela. Talvez meu caro leitor ou leitora, neste momento esteja se lembrando das dificuldades, sacrifícios e humilhações que teve que passar para chegar aonde chegou ou para manter os estudos, assim como os sonhos. 

Portanto, em um mundo onde apenas a ideologia capitalista exacerbada que visa o lucro acima das pessoas e seus respectivos objetivos é herdada, nós não aceitamos ficar parados esperando por "favores políticos", e criamos este espaço para compartilhar com vocês todo o material necessário para que você, assim como muitos, continue ultrapassando limites, superando barreiras, e se torne não um aluno nota 10, e sim um Alunota11

Contamos com vocês com sugestões ou compartilhamento de conhecimento!  >

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...